29.6.15



Shopping time 


Olá pessoal! Primeiro que tudo peço desculpa por me ter ausentado este tempo todo. Bem, hoje venho falar-vos de uma coisinha um pouco diferente, algo que está muito na moda e que eu gosto bastante. Capas para telemóvel! Encomendei recentemente online pelo Instagram, a uma loja fantástica que se chama “Big Love”. Não só vende capas como também vende roupa e outros acessórios femininos. Deixo-vos aqui o link para visitarem!  Digo-vos desde já que adorei a disponibilidade e profissionalismo da mesma, e recomendo a todas! Para além de ficar em conta, é super fácil encomendar. A capa é transparente com um padrão floral fazendo lembrar as tatuagens “Henna”. Acho que é um padrão elaborado mas ao mesmo tempo simples, dá um ar vintage. É dura o que a torna mais resistente em caso de queda . Além disso, fiquei finalmente de férias  e aproveitei o dia para ir ao shopping e fazer umas comprinhas. Gostei bastante de uma combinação em particular, no entanto não cheguei a comprar porque fiquei na dúvida se realmente me ficaria bem... Após isso, arrependi-me como é óbvio porque este outfit é extremamente fresco e excelente para o verão! O outfit completo foi criado por mim, é uma estreia, nunca fiz conjuntos desta forma e adorei. Os elementos do conjunto são ambos da Bershka. Espero que gostem, até ao próximo post!


Beijinhos e Abracinhos,

Helena Faustino


Capa Henna






Outfit 











Sem comentários:

Enviar um comentário