14.6.15



Give wings to Makeup 


Boas pessoal! Hoje quis postar algo relacionado com maquilhagem, pelo facto de ter recebido um conjunto de produtos de cosmética. Os produtos que recebi são da marca Chanel, Dior, Lancome, Sisley e Shiseido. Quem me enviou foi a Luísa Santos, que trabalha na Perfumes&Companhia. Para quem estiver interessado em saber mais sobre o trabalho dela, visitem o seu blog (link aqui), está ainda no começo, é dentro da área de maquilhagem e tratamentos de beleza, mas aposto que irá ter bastante sucesso! Queria desde já falar um pouco sobre o que a maquilhagem significa para mim. Desde pequena, nunca liguei muito a produtos cosméticos, sempre fui bastante simples. No entanto, sempre tive aquele "bichinho" de cuidar da minha imagem, pelo facto da minha mãe ter sido sempre uma mulher que presta atenção à moda, ao que veste, sempre cuidou bastante da sua imagem. Entretanto, eu cresci e comecei a dar mais importância a este sector, comecei a utilizar produtos da Oriflame, sempre foi uma marca de eleição cá em casa. Consoante os outfits e as ocasiões, utilizo sempre: Para a cara, uma base de acordo com o meu tom de pele, para parecer um ar natural, um concealer, e um blush rosa claro/cor de mel, dependendo das estações do ano; Para os olhos, um rímel preto, um lápis preto, e uma sombra; Para os lábios, um batom rosa claro/rosa velho ou batom vermelho carregado/vivo. Saliento que as opções são escolhidas de acordo com os estilos de roupa que estou a usar no momento e de acordo com as ocasiões. Espero que tenha transmitido a ideia fulcral da maquilhagem que uso, que vos dê ideias. Não liguem ás minhas unhas nas fotografias, ando um pouco ocupada, e ainda não fui cuidar delas. Brevemente irei postar a minha Makeup Routine, estejam atentas meninas!!!  Até ao próximo post! 

Beijinhos e Abracinhos,

Helena Faustino
























Sem comentários:

Enviar um comentário