10.6.15

Nails21

Olá pessoal! Normalmente os meus posts são ao domingo, mas desta vez, para revelar mais sobre como vai ser a dinâmica do blog, quis postar no separador “Makeup&others”, um novo post! Para começar, este serve para vocês terem ideias de padrões para as vossas unhas! As minhas são unhas de gel, Nails21, sou fiel á minha esteticista e renovamos as minhas unhas quase todos os meses. Estes meus modelos de unhas, foram idealizados por mim e pela Paula Celeste  a minha esteticista, se quiserem visitar a página dela e ver outras Nails21, basta clicarem no nome dela e abre logo uma página nova. No entanto, saliento que as minhas unhas são verdadeiras, apenas têm o gel por cima, não uso extensão nem nada do género, cuido bastante delas. Mostro então aqui algumas das minhas Nails21, para ser sincera as minhas favoritas são sem dúvida, as "Chanel", pois sou louca pela marca! Espero que gostem, até ao próximo post!

Beijinhos e Abracinhos,

Helena Faustino



                                         Chanel inspiration







       Tigress Heart inspiration



            Gold and white inspiration


    Diamond's inspiration


Ou se preferires padrões mais simples


Victoria's Secret inspiration


Unbreaked Nails inspiration

Sem comentários:

Enviar um comentário