7.6.15



Glamorous Salmon

Boas Pessoal! Estou muito feliz pelo facto de o primeiro post ter sido um verdadeiro sucesso. Antes de mais, quero agradecer a todos os que visitam o blog, aos que deram os seus feedbacks e sugestões. Nunca esperei tantas visualizações, muito obrigada!




Mais uma vez apresento-vos o outfit que escolhi para esta semana. Este outfit é flexível, pois pode ser usado em lugares mais sofisticados, como eventos sociais ou familiares, bem como, no dia-a-dia. Eu prefiro utilizar em eventos, além disso não costumo usar saltos diariamente. Este conjunto foi comprado na Lefties, realçando os saltos que são da colecção #lookingfortrends. Eu adoro a marca Lefties, acho que é uma marca bastante acessível! O macacão foi comprado para a minha festa de aniversário. Optei por utilizar acessórios simples, como uns brincos da Primark que já tinham sido mencionados no post anterior, achei que se adequavam mutuamente em ambos os outfits. Já o colar de pérolas que estou a utilizar foi a minha mãe que me deu, é super lindo e achei que assentava perfeitamente. O cabelo, neste tipo de roupa podes utilizar vários penteados, solto ou com um apanhado. Eu postei dois exemplos: Um apanhado simples, basta enrolares o cabelo e prenderes com ganchos ou um elástico, depois soltas um pouco as pontas da frente para dar um ar mais descontraído; Ou então podes deixar o cabelo solto e fazeres duas tranças pequenas, juntas ambas atrás do cabelo e já está, facílimo. Espero que gostem, até breve!

Beijinhos e abracinhos,


Helena Faustino

















Sem comentários:

Enviar um comentário