5.7.15

Boho Style



Boas pessoal! Digo-vos já que adoro o facto de algumas lojas estarem a depositar uma confiança extrema em mim em relação aos seus produtos. Estou muito feliz, e novamente trago-vos uma novidade completamente apaixonante! Conhecem a loja BijuLadyP? Deixo-vos o link no final. Bem, esta loja é bastante recente. No entanto confesso que gostei bastante do seu serviço. A loja ofereceu-me um colar à minha escolha, e eu decidi partilhar com vocês. Se és apreciadora do “Boho Style”, então esta loja é a tua cara! Trago-vos como é óbvio um outfit que se enquadra no estilo em causa. Para este tipo de colares deves usar uma blusa estampada e bastante simples, visto que o colar já é muito trabalhado. Utiliza uma makeup adaptada ao padrão da tua roupa, eu optei por um batom vermelho vivo e cores pálidas, fazendo lembrar uma versão semelhante ao “Taylor Swift Style”. Apesar de o estilo da Taylor não ser semelhante a este, achei que ficasse adequado no outfit, mas isso também depende muito do gosto de cada uma. O cabelo quanto mais natural estiver mais bonito fica. 
Hope you like it, até ao próximo post!





Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino



Colar 






Outfit
















Sem comentários:

Enviar um comentário