13.7.15

July Favorites 2015!



Boas pessoal! Desculpem se o post está curtinho a nível de texto, mas não tenho estado com muito tempo ultimamente para me dedicar a 100%. Bem, para este post inspirei me nas grandes Youtubers relacionadas com a moda. Hoje trago-vos alguns dos meus "essentials" favoritos que comprei para este verão. A mala "Shine Bright like a diamond" que é totalmente a minha cara, (quem me conhece sabe que é a minha música favorita) e os óculos de Sol são da Lefties; a mala vermelha e o top super lindo ás riscas são da Zara; o body e o macacão são da Women's Secret; o top com flores é da Pull and Bear; As sandálias de salto azuis e os calções de ganga escura são já do verão passado, mas quis mesmo mencionar neste post porque realmente  achei que fosse uma boa mistura de combinações relativamente aos outros produtos. Realçando que as sandálias são excelentes para usar no verão! 


Espero que gostem e estejam atentos ás minhas redes sociais, gostava de postar algo diferente e preciso da vossa opinião. Após isto queria deixar aqui um agradecimento especial a minha amiga Carolina que publicitou o meu blog e o meu canal youtube, um grande beijinho para ela!! Deixo aqui o link do canal Youtube dela, vocês vão adorar, ela tem vídeos espectaculares!!! Até ao próximo post! 


Youtube Channel da Sonliecstyle



Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino





















Sem comentários:

Enviar um comentário