23.10.15

What about colors?
Hairstyles
Sugestões de tons para brilhares este Outono/inverno!


Olá meus amores! No post de hoje trago-vos sugestões de cores/tons para arriscares nesta época mais fria. Decidi mudar um pouco e iluminar o meu cabelo, coloquei um tom mais claro com madeixas loiras. Eu não sou exemplo para ninguém porque inspirei me no look mais quente. No entanto, fiz porque sempre tive a paixão pelos tons mais claros. Acho que por conhecimento geral as tendências estão mais viradas para o tom camel. Fica aqui o meu novo look e também algumas dicas tanto de cortes de cabelo como tons recentes.

Até ao próximo post!!



Ps.: Se estás a pensar mudar a forma/tom do teu cabelo e não tens ideia do que escolher; ou estás com receio daquilo que gostas, podes sempre enviar me uma foto do teu cabelo ou uma mensagem com as tuas duvidas. Manda e eu ajudo-te! Envia para Helenafashionsecrets@hotmail.com





Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino





SE QUERES ACOMPANHAR AS TENDÊNCIAS...

TONS CAMEL/ CALIFORNIANAS 

LOIRAS/ CASTANHO E VERMELHO SECO





(Sara Sampaio)




(Beyoncé)



(kylie Jenner)





MEU TOM: 












Sem comentários:

Enviar um comentário