11.10.15

Moda Lisboa 
Fashion week 2015 

"THE TIMERS"
Evento no Pátio da Galé: Desfile de Pedro Pedro/ Desfile de Piotr Drzal
http://modalisboa.pt/fashionweeks/modalisboa-the-timers_6



Olá meus queridos! Bem vindos a mais um post!! Hoje trago comigo uma grande uma grande referencia para mim em questões de moda: Lisbon Fashion week! É algo ao qual sempre quis estar ligada, sempre tive curiosidade, fui convidada para estar presente este ano na Moda Lisboa e assistir a alguns desfiles. Mostro vos um apanhado daquilo que assisti, como também o outfit e os acessórios. Como não tinha muito tempo tentei ir bastante simples levando um tom vintage/glamour: Black and white, usando tons vermelhos. PROMETO que sairá brevemente todos os detalhes sobre a minha viagem, tenho me esquecido, mas como tenho andado ocupada ainda não conseguir preparar tudo. Ate já! 





Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino






















Sem comentários:

Enviar um comentário