17.10.15

Viaja comigo até...New York!

 Vacations on NYC



Olá, olá! Este post foi tão pedido que apesar de ja ter passado algum tempo decidi publicar. Estive de férias em New York! Tenho família em New Jersey por isso estava relativamente perto da grande city e fui a vários sítios. Também aproveitei para passar um fim de semana num local "beachtime" perto de lá, chamado Wildwood. Foi fantástico, até porque eu já tinha visitado os Estados Unidos quando tinha 10 anos, e como devem calcular não aproveitei da melhor forma. Desta vez consegui reter muitos momentos espectaculares, imagens lindas que ficaram guardadas no meu coração. Ficam aqui alguns dos fashbacks da viagem. Espero que gostem, ate já meus queridos!!




Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino



























WILDWOOD BEACH










Sem comentários:

Enviar um comentário