7.1.18



 Take Over with me 

Portugal Blogger Magazine 


Hey fashion lovers! Hoje venho-vos falar de um "evento" em especifico, que vou realizar este sábado (dia 13, de tarde). 


Trata-se de InstaStories em directo na página oficial da Revista "Portugal Bloggers", onde bloggers conceituados são escolhidos para poderem contactar com vocês pelo Instagram, na sessão "Take Over". Este Take Over permite que eu vos possa mostrar em video um pouco mais sobre de mim, falando dos meus truques, do meu dia a dia, ou até mesmo tutoriais, como por exemplo, um "Get Ready with me". Quero deixar aqui um especial agradecimento á Revista Portugal Bloggers pelo convite e destaque ao meu blog. 





Comentem as vossas opiniões e ideias sobre o que gostavam que eu fizesse no TakeOver da Página!

Dá-me a tua ideia por mensagem directa em:
ou 

Espero pela tua colaboração, é muito importante para mim. 
Até ao próximo post!!






Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino



































Sem comentários:

Enviar um comentário