10.1.18

Como edito as fotografias do Instagram




+ Apps que uso e Inspirações 

@helenafashionsecrets





Olá meus queridos! Hoje trago-vos um dos posts mais pedidos ultimamente, sendo que também foi o mais votado na sondagem que fiz no meu Instagram. Vou de forma simples explicar um pouco de como é que eu edito algumas da minhas fotografias para o feed do meu Instagram, de forma a ficar tão "clean" e com certos tons e efeitos. Para o feed, vejo muitas imagens da app "We Heart It" e sigo algumas InstaFamous, como inspiração.   Primeiro que tudo, utilizo várias app's:


-Snapseed 
 - PicsArt 
-VSCO 
-InstaSize 
-YouCam
-Aviary 

Inspirações do Instagram: 
- Madison Wolley 
- JosefineHj
-Dara 

Espero que gostem, até ao próximo post!

Beijinhos e Abracinhos,
Helena Faustino



A app que uso mais:
Passo a passo
1. Pincel- Saturação; Exposição 
2. Utilizo também em algumas os Detalhes para dar mais qualidade á fotografia



(Os sublinhados rosa são as que utilizo) 

Snapseed 




(Ferramentas-Pincel)



























Sem comentários:

Enviar um comentário