10.7.17



  Comprinhas nos Saldos




Shopping on:
 Calvin Klein, Primark, Pull and Bear


Olá meus queridos! Ando a pensar seriamente em comprar uma maquina fotográfica apropriada para vlogs, e começar uma vez por mês fazer um video para vocês. Poderia ser um Room Tour, My morning Routine, ou até mesmo um vlog do meu dia. Acho que a interacção é diferente, e iria ser uma grande experiência para mim, bem como para vós. No post de hoje trago-vos algumas comprinhas que fiz no inicio dos Saldos. Espero que gostem...

Até ao próximo post!!





Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino




PRIMARK

Mala cinza e sabrinas pretas com rebordo dourado




Foto Postada no meu insta!

Segue se gostares:








Calvin Klein 

Blusa de Alças em tons de salmão






LEFTIES

Óculos de Sol espelhados cor  Branco transparente





PULL AND BEAR 

Calças de Ganga de cintura  subida, skinny



















Sem comentários:

Enviar um comentário