15.7.16

Vem viajar pela Ilha comigo! 


Madeira Island

Olá Secretssss! Bem vindos de novo ao meu Blog!!! Finalmente estou livre das tarefas escolares e com isso, consegui preparar trago-vos dois grandes posts para vocês. Este, primeiramente, tem como função mostrar-vos a minha viagem á maravilhosa Ilha da Madeira. Fui uns dias passear e visitar duas grandes amigas minhas, que, sendo elas madeirenses, pude aproveitar de forma mais tradicional e divertida. E bem, como uma imagem vale mais que mil palavras... Enjoy the pictures! 
     Até ao próximo post!! 


A MADEIRA É A MELHOR ILHA PORQUE TEM...

Poncha;
Bolo do Caco;
Cerveja Coral;
Lapas;
Espetadas com pau de Louro;
Macarrão com carne;
As melhores pessoas!

 obrigada Madeira!!!


Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino




























Sem comentários:

Enviar um comentário