19.9.15

Regresso ás aulas!
Back to school with me: Outfit/essentials/makeup&Hair




Olá meus queridos! Parece que estamos de regresso a mais um ano lectivo, de volta à rotina escolar, e para que isso aconteça da melhor maneira possível, eis as minhas sugestões: Os meus essenciais para um dia de escola são muito simples! Utilizo uma agenda para que nada me escape; a minha bolsa com tudo aquilo que preciso no meu dia-a-dia; um copo térmico que possa levar com água, e dependendo dos dias levo leite/café para quando estou atrasada. De manhã normalmente tenho sempre um pacote de bolachas de "agua e sal" ou como já me foi sugerido por uma amiga, aqueles mini queijos triangulares. Para o outfit: inspirei-me num look mais colegial, a combinação da saia larga com a camisa mostra o teu lado mais estudioso/dedicado, mas também mostra um lado sexy e leve. Para a maquilhagem/Hair: quis tornar um penteado simples, o cabelo liso nunca sai de moda; quanto à maquilhagem, com este look ficam perfeitas cores claras, eu usei o rosa bebé. 


Mala da Rampage
Saia da Bershka
Camisa da Primark
Botas da Bershka
Copo/Agenda da Target
Casaco da Stradivarius



Ps. Já chegamos às 10 000 views,  pessoal, vocês são os melhores! Até ao próximo post!! 



Beijinhos e Abracinhos,


Helena Faustino
























Sem comentários:

Enviar um comentário